Destaque

EA PREVIU A FRANÇA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO

Se você pensou que foi a Mãe de Ná, vidente Carlinhos ou o Polvo famoso tinham acertado o resultado dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, e o grande vencedor, lamento mas pensou errado. Quem se destacou mesmo – mais uma vez – foi a Eletronic Arts (EA).

A desenvolvedora do FIFA acertou denovo o resultado dos jogos, ainda que tenha errado o placar, continua certeira como nos últimos 3 anos. Para se ter uma base, eles acertaram 8 dos 16 confrontos do mata-mata da competição, além de prever a classificação da Bélgica contra o Brasil.

Não bastando, previram a classificação do Uruguai no confronta contra Portugal, a classificação da Croácia em 1º do seu grupo e o triunfo dos croatas no duelo com a Dinamarca além de Argentina e França, com o time francês passando. É, no mínimo espantoso. Muitas pessoas atribuem a teorias da conspiração outras a puro estudo. E você?

No final acertou novamente em apontar a França como seleção campeã mas acabou errando o duelo e placar. Mesmo assim ainda é de se questionar muito.

Etiquetas
Mostrar mais

Mateus

Gosto de Games, Series, programar em linguagem web as vezes, curto um bom rock 'n roll, conversar sobre internet

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios