GamesPCPlaystationPS4XboxXbox One

FIFA 19: Jogador do Manchester United pede para a EA mudar seu penteado no jogo

Jogos como PES e FIFA são bastante atenciosos com os jogadores sobre seus aspectos visuais. Reflexo disso é a grande fidelidade visual dos jogadores. No entanto, algo bastante engraçado, ao mesmo tempo peculiar, aconteceu com FIFA 19.

Primeiramente, tudo começou quando alguns felizardos, que já conseguiram ter acesso a jogo, notaram algumas mudanças, principalmente, nos superstars presentes no jogo. Entre estes jogadores está Jesse Lingard, nada menos do que um dos jogadores da seleção inglesa durante a Copa do Mundo.

O jogador se sentiu muito desapontado com seu visual dentro do jogo. Embora também pareça estar levando na brincadeira. Imediatamente, através do Twiiter, ele esboçou seu descontentamento dizendo:

“Você pode mudar o meu corte de cabelo agora, por favor? tenho o mesmo corte de cabelo em seu jogo há 9 anos”.

Antes de tudo, confira o post e um comparativo.

Jesse Lingard

@JesseLingard

Can you change my haircut now please had the same trim on your game for 99 years 🙃🙃🙃 @EASPORTSFIFA

Imagem

Como se não fosse o bastante, em seguida o jogador também exigiu da EA a mudança de sua física dentro do game para 99. Obviamente que essa parte se trata de uma brincadeira. Afinal, ele viraria um super herói em campo se isso acontecesse.

Em suma, a diferença é visível entre o jogador e sua versão no game. Então, é válido o descontentamento do atleta. Sobre a EA, a empresa ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido, mas sem dúvida o problema será resolvido. Ainda mais pela relevância que o jogador possui tanto na mídia social quanto na futebolística.

Vala ressaltar que FIFA 19 promete inúmeras novidades. Uma delas é parceira com Champions League. Visto que, era algo que os fãs queriam há muito tempo. Além desta, novos estádios como o Novo Estádio do Tottenham e estatísticas detalhadas de química, o que fará com que sua experiência no FIFA Ultimate seja melhor do que nunca. Assim a EA promete…

FIFA 19 será lançado dia 25 de setembro pra PS4Xbox One e PC.

Via: Comboinfinito

Etiquetas
Mostrar mais

Mateus

Gosto de Games, Series, programar em linguagem web as vezes, curto um bom rock 'n roll, conversar sobre internet

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios