Games

Pokémon GO receberá sistema de troca

Finalmente após dois anos do lançamento oficial, Pokemon Go vai receber sim o sistema de troca de pokemons. A novidade foi anunciada pela Niantic, que também detalha que a funcionalidade será em modo local, ou seja, basta que o seu amigo esteja pelo menos a 100 metros de você para efetuar a troca.

Precisávamos levar em conta como introduzir a troca neste jogo, onde a exploração de novos lugares é essencial para o equilíbrio. Nós não queríamos mexer com isso“, explicou Kristen Koa, desenvolvedora da Niantic (via Kotaku).

Os jogadores receberão candy por efetuar a troca de Pokémons, e isso será ainda mais vantajoso se a criatura for capturada em local distante. Para usar a função, você precisa-rá de uma certa quantidade de stardust para ser completada.

E não para por aí, além disso, está chegando também uma lista de amigos que você pode fazer no jogo, e em determinado tempo será benéfico para você. Você poderá aumentar a sua lista de amigos e nível individual de amizade com eles por meio das raids compartilhadas, lutas em ginásios ou presentes. Depois de um certo nível de amizade, você vai ganhar itens valiosos no jogo.

A função de amizade chega ainda esssa semana, já a de troca de monstros tem previsão para algum momento de setembro.

Etiquetas
Mostrar mais

Mateus

Gosto de Games, Series, programar em linguagem web as vezes, curto um bom rock 'n roll, conversar sobre internet

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios