Destaque

The Big Bang Theory: revelado o motivo do fim da serie

The Big Bang Theory fez e faz durante todos esses 12 anos de existência muita gente feliz e encoraja várias pessoas a buscarem uma ciência.

Após o anuncio do fim da serie em 2019, surgiu um rumor de que ela só acabaria porque o seu astro principal, Jim Parsons, o Sheldon Cooper, não estaria mais disposto a continuar.

Mesmo recebendo cerca de 1 milhão de dólares por episódio, o Dr Sheldon Cooper quer por um fim neste ciclo de sua carreira e eternizar com a 12º temporada do seriado que estreia em 24 de setembro e deve ir até maio de 2019 quando damos adeus a uma das maiores series já feitas pela Warner Bros, CBS e o grande Chuck Lorre.

Jim acredita que esta “temporada” está acabando, logo que o seu personagem finalmente se casa depois de um longo namoro com a Dr Amy. Em um comunicado conjunto, a Warner Bros. Television, a CBS e a Chuck Lorre Productions disseram: “Somos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory  durante as últimas 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do show e pelo objetivo de entregar uma temporada final, e o final da série, que trará a Teoria do Big Bang  a um final criativo épico”.

Etiquetas
Mostrar mais

Mateus

Gosto de Games, Series, programar em linguagem web as vezes, curto um bom rock 'n roll, conversar sobre internet

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios